Abertas inscrições para vagas de professor substituto no Cariri e em Fortaleza

Estarão abertas, a partir da próxima semana, as inscrições de seleção para professor substituto dos cursos de Medicina da Universidade Federal do Cariri, do qual a UFC é tutora, e da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, em Fortaleza.

No Cariri, foi reaberto o Edital nº 217/2013, para uma vaga no setor de estudo "Ciências Sociais e do Comportamento". As inscrições são feitas de 1º a 5 de julho, sendo exigido dos candidatos título de mestre e cumprimento de carga horária de 20 horas semanais.

Em Fortaleza, o Edital nº 236/2013 oferta uma vaga para o Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, setor de estudo "Parasitologia Básica". As inscrições serão feitas de 2 a 4 de julho. Dos candidatos, é exigido título de doutor e cumprimento de carga horária de 20 horas semanais.

Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis nos editais publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407