Pós-Graduação em Biotecnologia de Recursos Naturais inscreve para mestrado e doutorado

O recém-aprovado Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia de Recursos Naturais (PPGBiotec) da Universidade Federal do Ceará inscreve, de 22 a 26 de julho, para suas turmas de mestrado e doutorado de 2013.2. Serão dez vagas para cada nível, distribuídas nas linhas de pesquisa "Purificação e caracterização de biomoléculas" e "Aplicação biotecnológica de moléculas biologicamente ativas". Os editais estão disponíveis no site do SIGAA (aba "Processos seletivos – stricto sensu").

O processo seletivo ocorrerá de 5 a 8 de agosto de 2013. O PPGBiotec inicia suas atividades depois de receber conceito 4 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e conta com a maioria dos orientadores sendo bolsistas de produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com inserção internacional na área de Biotecnologia.

Fonte: Prof. Edson Holanda Teixeira, Vice-Coordenador do PPGBiotec – fone: 85 3366 9818