Abertas inscrições para sete vagas de professor efetivo em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará inscreve, até 19 de setembro, para concurso público que visa ao preenchimento de sete vagas de professor efetivo para os campi de Fortaleza. Veja abaixo as oportunidades abertas:

Edital nº 305/2013 - O Instituto de Cultura e Arte disponibiliza três vagas para professor auxiliar, sendo uma para o setor de estudo "Imagem, Moda e Publicidade", e outra para o setor "Gestão de Projeto e Moda". A terceira vaga, para professor assistente A, é ofertada para o setor de estudo "Moda, Consumo e Comportamento". Todas possuem regime de trabalho de 20h semanais, sem dedicação exclusiva.

Edital nº 306/2013 - O edital traz quatro vagas para professores. O Centro de Tecnologia oferta uma vaga no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, no setor de estudos "Design Gráfico/Processos de Produção Gráfica". No Centro de Humanidades, há uma vaga no Departamento de História, no setor "História do Brasil”. Já na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), a vaga é para o Departamento de Administração, setor de estudo "Matemática Aplicada à Administração e Pesquisa Operacional". Por fim, na Faculdade de Medicina há uma vaga no Departamento de Saúde Materno-Infantil, para o setor de estudo "Ginecologia / Obstetrícia / Assistência Básica à Saúde da Gestante e Internato em Ginecologia e Obstetrícia". Todas possuem carga horária de 40h semanais e exigem dedicação exclusiva.

Os editais mencionados podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407