UFC abre concurso público para professor efetivo para Fortaleza e Sobral

A UFC está com inscrições abertas até o dia 26 de dezembro para concurso público de professor do magistério superior. O Edital nº 429/2013 é referente a duas vagas para Fortaleza, e o Edital nº 431/2013 selecionará docente para o Campus da Instituição em Sobral.

Em Fortaleza, o Instituto de Ciências do Mar (Labomar) oferta uma de professor assistente A, para o setor de estudo "Modelagem de Sistemas Ambientais", com regime de 20 horas semanais. Também na Capital, o Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) está com vaga aberta de professor adjunto A, setor de estudo "Desenvolvimento e Aprendizagem Motora Aplicadas à Educação Física e Esportes", com regime de 40 horas e dedicação exclusiva.

Para o Labomar, o candidato deve ser graduado em Geografia ou Engenharia Cartográfica e possuir título de mestre na área do concurso. O candidato à vaga no Iefes deve ter graduação em Educação Física e doutorado nessa área, em Ciência do Movimento Humano ou em Ciência do Esporte.

No concurso para Sobral, a vaga é de professor auxiliar para o Curso de Medicina, no setor de estudo "Bioética/Deontologia Médica/Medicina Legal", com regime de 20 horas. O título exigido é o de graduação em Medicina.

Todas as informações estão nos editais disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407