Curso de Letras Inglês semipresencial da UFC abre inscrição para tutor a distância

As inscrições para cadastro de tutores a distância do Curso de Letras Inglês semipresencial estão abertas até 21 de janeiro, das 9h às 11h30min, na secretaria da coordenação do curso, no Campus do Benfica (Avenida da Universidade, 2683). Os interessados devem ser licenciados ou possuir pós-graduação em Letras Inglês ou formação acadêmica compatível com os setores de estudo relacionados no edital.

Como pré-requisito do candidato, também é necessário ter experiência comprovada em docência de, no mínimo, um ano ou vinculação a programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado. O tutor a distância é responsável pelo acompanhamento pedagógico dos estudantes durante toda a disciplina, seja a distância, por meio do ambiente virtual, seja por ocasião dos encontros presenciais.

Para a inscrição, o candidato deve apresentar cópias de documentos como: identidade, CPF, currículo Lattes atualizado, diploma de graduação ou pós-graduação, histórico escolar de graduação, documento que certifique experiência com docência ou vínculo com programa de pós-graduação ou pós-graduação concluída. O exame da documentação para deferimento/indeferimento das inscrições acontece no período de 22 a 24 de janeiro de 2014, no Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual).

Fonte: Coordenação do Curso de Letras Inglês semipresencial da UFC – fone: 85 3366 7616 / site: www.virtual.ufc.br