Ofertadas duas vagas de professor substituto na Faculdade de Medicina

A UFC receberá inscrições no período de 20 a 22 de agosto para seleção de professor substituto da Faculdade de Medicina, em Fortaleza (Edital nº 212/2014). São ofertadas duas vagas, para o Departamento de Fisiologia e Farmacologia, sendo uma vaga para o setor de estudo "Farmacologia Geral" e a outra para o de "Bioquímica Médica".

Nos dois casos, o regime é de 40 horas semanais de trabalho e o candidato deve ter o título de doutor. A taxa de inscrição é no valor de R$ 117,00, e a remuneração, de R$ 4.699,21.

O interessado pode inscrever-se de forma presencial ou por procuração, obrigatoriamente mediante requerimento dirigido ao chefe do departamento interessado, no qual conste o setor de estudo em que pretende concorrer. Para a inscrição, os documentos exigidos são: cópias autenticadas do título de doutor, do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado), no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo; e comprovante de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição.

Outras informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação do resultado da seleção deverão ser obtidas pelo candidato junto ao Departamento de Fisiologia e Farmacologia (Rua Alexandre Baraúna, 949 – Rodolfo Teófilo), telefone: (85) 3366 8331. O edital pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal – fones: 85 3366 7868 e 3366 7407