UFC abre inscrições para concurso de professor do ICA

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até 11 de novembro para concurso público de professor efetivo (Edital n° 225/2014). São ofertadas três vagas, todas para o regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do ICA (Campus do Pici – bloco ao lado do Restaurante Universitário – Fortaleza/CE – CEP 60455-001) ou pelos Correios. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e pelo fone/fax: (85) 3366 9223, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Saiba mais sobre as vagas ofertadas:

Setor de estudo: Educação Musical e Práticas Musicais Grupais através de Instrumentos de Sopro, Madeiras – Embocadura Livre e/ou Palhetas Simples e/ou Duplas  – Cargo de professor assistente-A. Exigência:  ser portador de título de mestre em Música e de diploma de graduação em licenciatura em Música ou licenciatura em Educação Artística com ênfase/habilitação em Música ou bacharelado em Música ou bacharelado em Música Popular; taxa de inscrição:  R$ 143,00; remuneração:  R$ 5.736,27.

Setor de estudo: Educação Musical e Práticas Musicais Grupais através de Instrumentos de Cordas Friccionadas – Violino e/ou Viola. Cargo de professor assistente-A. Exigência, taxa de inscrição e remuneração: as mencionadas acima.

Setor de estudo: Educação Musical e Práticas Musicais Grupais através de Instrumentos de Cordas Friccionadas – Violoncelo e/ou Contrabaixo. Cargo de professor auxiliar. Exigência: ser portador de diploma de graduação em licenciatura em Música ou licenciatura em Educação Artística com ênfase/habilitação em Música ou bacharelado em Música ou bacharelado em Música Popular. Taxa de inscrição: R$ 95,00; remuneração:  R$ 3.804,29. O Edital pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoa.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fones: 85 3366 7868 e 3366 7407