Abertas inscrições de concurso público para professor assistente do Campus de Quixadá

Estão abertas as inscrições, por concurso público, para duas vagas de professor assistente no Campus de Quixadá. As vagas são para os setores de estudo: "Arte, Desenho e Design Digital" e "Multimídia e Computação Gráfica em Design". A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 5.736,27 e é necessário ter mestrado.

As inscrições vão de 12 de novembro a 11 de dezembro e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração na secretaria do Campus da UFC em Quixadá (Av. José de Freitas Queiroz, 5003, Cedro, Quixadá).

Os interessados deverão solicitar inscrição diretamente ao diretor do Campus, mediante requerimento, informando o setor de estudo que pretende concorrer, acompanhado de cópia autenticada de documento com fotografia, cópia do histórico escolar do curso de graduação, cópia do histórico do curso de mestrado e comprovante da taxa de inscrição.

Segundo o Edital nº 238/2014, a carga horária será distribuída nos turnos diurno e noturno. O candidato selecionado terá exercício obrigatório no Campus da UFC em Quixadá, devendo assumir o compromisso formal de residir no município.

Fonte: Divisão de Planejamento e Divisão de Pessoal – fone: 85 3366 7868