Procurar no portal

Abertas inscrições para sete vagas de professor efetivo dos campi de Fortaleza e Crateús

Estão abertas, até 19 de dezembro, as inscrições de concurso público para professor efetivo da UFC, nos campi de Fortaleza (cinco vagas) e Crateús (duas vagas). Nesse campus do Interior, as vagas são para professor assitente-A, sendo uma para o Departamento de Matemática, setor de estudo "Matemática", e outra para o Departamento de Computação, setor de estudo "Arquitetura e sistemas operacionais". Ambas têm regime de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

Em Fortaleza, as oportunidades são para professor adjunto-A. Há uma vaga no Departamento de Geografia, setor de estudo "Geografia: teoria e método"; duas para o Departamento de Engenharia Mecânica, setores de estudo "Mecânica dos fluidos" e "Projetos mecânicos"; uma para o Departamento de Administração, setor de estudo "Teoria geral da administração e organização: sistema, estrutura e gestão"; e uma vaga para o Departamento de Tecnologia de Alimentos, setor de estudo "Engenharia de alimentos". Todas as vagas também possuem regime de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

Os detalhes dos processos seletivos devem ser conferidos nos editais nº 243/2014 e nº 244/2014, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300