Abertas inscrições para seis vagas de professor substituto em Fortaleza

Estarão abertas, de quarta-feira (3) até sexta-feira (5), as inscrições de seleção para professor substituto do Campus da UFC em Fortaleza. São oferecidas seis vagas, distribuídas entre a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC); Faculdade de Direito (Fadir); Faculdade de Medicina (Famed); Centro de Humanidades (CH) e Instituto de Cultura e Arte (ICA).

Na FEAAC são duas vagas, com regime de 40h semanais, para o Departamento de Contabilidade: uma para o setor estudo "Contabilidade Governamental" (candidatos devem possuir título de doutor), e uma para o setor de estudo "Teoria da Contabilidade" (candidatos devem possuir título de mestre). Na Faculdade de Direito é oferecida uma vaga para o Departamento de Direito Público (título de doutor), setor de estudo "Direito Constitucional", com regime de 20h.

Na Faculdade de Medicina a seleção é para uma vaga do Departamento de Medicina Clínica, setor de estudo "Clínica Médica / Nefrologia / Semiologia", com regime de trabalho de 40h (título de doutor). No Centro de Humanidades, há uma vaga para o Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua Inglesa", regime de 40h (título de mestre). O Instituto de Cultura e Arte seleciona para uma vaga no setor de estudo "Cozinha Clássica e Contemporânea" (título de mestre),  com regime de 20h.

Interessados devem inscrever-se presencialmente, nas sedes dos referidos departamentos, ou via procuração, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações sobre os processos seletivos estão disponíveis nos editais nº 249/2014 e 250/2014, que podem ser acessados na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.  

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal – fones: 85 3366 7868 e 3366 7407