Reabertas inscrições para professor substituto em Fortaleza

Estão reabertas até quarta-feira (17) as inscrições para seleção de professor substituto ao Departamento de Matemática, no Centro de Ciências da UFC, em Fortaleza. São oferecidas duas vagas para o setor de estudo "Cálculo diferencial integral", com regime de trabalho de 20 horas semanais. Podem se inscrever pessoas com diploma de graduação.

Já de terça (16) a quinta-feira (18) estarão reabertas as inscrições para seleção de professor substituto da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), Centro de Tecnologia (CT) e Centro de Humanidades (CH), também em Fortaleza.

Na FEAAC é oferecida uma vaga para o Departamento de Contabilidade, setor de estudo "Matemática Financeira", com regime de 40 horas semanais. No CT, uma vaga para o Departamento de Engenharia Mecânica, setor de estudo "Projetos Mecânicos", com regime de 20 horas semanais. No CH, também uma vaga, para o Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua Espanhola", com regime de 40 horas semanais. Para as vagas nesses três Departamentos os candidatos devem possuir título de mestre.

Mais informações nos editais nº 239/2014 e nº 253/2014, respectivamente, que podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal – fones: 85 3366 7868 e 3366 7407