Mestrado em Engenharia Mecânica inscreve até 23 de dezembro

O Mestrado em Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições até 23 de dezembro para seleção da turma de 2015. Ao todo são oferecidas até 16 vagas. Podem se inscrever candidatos graduados em Engenharia Mecânica (ou áreas afins) em instituições de ensino superior devidamente credenciadas pelo Conselho Nacional de Educação.

O candidato deve preencher o formulário disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, aba Processos Seletivos Stricto Sensu. Depois deve proceder à entrega (pessoalmente, por procuração ou via Correios) de toda a documentação exigida no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (Campus do Pici, bloco 714, térreo, CEP 60440-900, Fortaleza – Ceará, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h).

A documentação a ser enviada através dos Correios deve ser postada até a data final de inscrição. O comprovante de postagem deverá ser enviado através do fax (85) 3366 9636 ou escaneado e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo de seleção compreenderá três etapas, todas eliminatórias e classificatórias: prova de Cálculo Fundamental e Física, análise do histórico escolar e avaliação do Currículo Lattes. O edital encontra-se disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFC – fones: 85 3366 9640 / 3366 9641