Procurar no portal

Abertas 17 vagas para seleção de professor visitante na UFC

Até 26 de abril, estão abertas inscrições para a seleção de propostas para Professor Visitante Nacional ou Estrangeiro da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas 17 vagas serão distribuídas nas modalidades de Professor Visitante Sênior, Pleno, Júnior e Jovem Doutor.

As inscrições devem ser apresentadas pelos coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação, sob a forma de proposta, e encaminhadas à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), exclusivamente via internet, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 17h30min do dia 26 de abril.

No prazo de 24 horas, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação deverá confirmar a inscrição, servindo o registro de recebimento como comprovante.

Os resultados serão divulgados no site da PRPPG, a partir do dia 4 de maio. As propostas selecionadas serão encaminhadas para dar início ao processo de seleção de candidatos junto às unidades acadêmicas. A seleção constará de prova de títulos (eliminatória) e análise do plano de trabalho/projeto de pesquisa a ser executado.

Mais informações estão no Edital n° 01/2012, disponível no site da PRPPG.

Fonte: Divisão de Apoio Administrativo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC - (fone: 85 3366 9942)

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300