Mestrado Poleduc inscreve servidores de IFES de 5 a 20 de janeiro de 2015

Estão abertas, de 5 a 20 de janeiro de 2015, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc), da UFC. São ofertadas 20 vagas para servidores federais em exercício, aprovados em concurso público para Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

São destinadas até 10 vagas para servidores da UFC. As vagas são distribuídas indistintamente nas duas linhas de pesquisa do Poleduc: Políticas Públicas da Educação Superior e Gestão Estratégica e Intercâmbio Institucional.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, das 14h às 18h, na secretaria do Poleduc (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, térreo), por procuração ou via Correios. Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de graduação de cursos reconhecidos pelo MEC.

A seleção será feita em três etapas: análise do curriculum vitae e do projeto de pesquisa; prova de conhecimentos básicos sobre a educação superior brasileira; e arguição do anteprojeto de pesquisa. Mais informações no Edital nº 03/2014, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e no site do Poleduc.

Fonte: Secretaria do Poleduc – fone: 85 3366 7449