Abertas mais duas vagas de professor substituto em Fortaleza

Estarão abertas, de 5 a 7 de janeiro, inscrições para seleção de professor substituto do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, do Centro de Ciências, e do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE). As inscrições são feitas nos respectivos departamentos, de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Para o Centro de Ciências é destinada uma vaga para doutores, no setor de estudo "Química Geral". O regime de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.752,60. Para a FFOE, também se exige título de doutor. O selecionado atuará no setor de estudo "Bioquímica Clínica II", com regime semanal de trabalho de 40 horas. A remuneração é de 4.699,21.

Os interessados devem inscrever-se apresentando requerimento ao chefe de cada departamento, acompanhado da cópia autenticada da titulação exigida e do histórico escolar da graduação ou pós-graduação (mestrado ou doutorado) no qual conste disciplina do setor de estudo, além de comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

Caso não compareça interessados com a titulação exigida, as inscrições serão reabertas nos dias 9, 12 e 13 de janeiro, para candidatos com, no mínimo, título de mestre. Caso novamente não haja candidatos, as inscrições voltam a ser abertas nos dias 15, 16 e 19 de janeiro, para graduados. Caso o candidato à vaga de 20 horas esteja fazendo algum curso de pós-graduação stricto sensu, é necessário ainda um documento com a anuência do coordenador do curso e do orientador.

Informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação de resultado podem se obtidas diretamente nos departamentos de Química Orgânica e Inorgânica (telefone 85 3366.9977) e de Análises Clínicas e Toxicológicas (telefone 85 3366.9262). Mais informações estão no Edital nº 266/2014, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.