Procurar no portal

Pós-Graduação em Economia Rural oferta uma bolsa de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Economia Rural da UFC está com inscrições abertas, até 11 de março, para a seleção de um bolsista de pós-doutorado. A bolsa integra o Programa Nacional de Pós-Doutorado, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os candidatos devem ter título de doutor, não ser aposentados ou estar em situação equiparada à da aposentadoria, disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes e se encaixar em um dos seguintes perfis: ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário, sem vínculo empregatício; ser estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício; ser docente ou pesquisador no Brasil com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

Neste último caso, o período de duração da bolsa será de 12 meses, sem possibilidade de renovação; nos demais, o período de 12 meses poderá ser renovado anualmente, até atingir o limite máximo de 60 meses. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em edital publicado no site do Mestrado Acadêmico em Economia Rural.

Fonte: Departamento de Economia Agrícola  fone: 85 3366 9716

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300