Procurar no portal

Inscrições abertas para sete vagas de professor efetivo em Fortaleza

A UFC receberá inscrições de 9 de abril a 8 de maio para concurso público referente ao Edital nº 71/2015, que oferta sete vagas para o cargo de professor da carreira do magistério superior (classe A, com denominação de adjunto-A), com lotação nos campi de Fortaleza.

A titulação exigida é de doutor. A taxa de inscrição é no valor de R$ 215,00 e os selecionados cumprirão regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, recebendo remuneração de R$ 8.639,50.

Os candidatos podem fazer a inscrição de forma presencial ou por procuração, nas secretarias dos departamentos interessados, nos dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital também permite a inscrição via Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante Sedex. As vagas são para as seguintes unidades e setores de estudo:

Centro de Ciências Agrárias – Departamento de Economia Agrícola, setor de estudo "Economia Rural", uma vaga; Departamento de Tecnologia de Alimentos, setor de estudo "Ciências de Alimentos", uma vaga.

Centro de Humanidades – Departamento de Ciências da Informação, setor de estudo "Tratamento e Organização da Informação", uma vaga; Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua e Literatura Italiana", uma vaga.

Faculdade de Medicina – Departamento de Fisiologia e Farmacologia, setor de estudo "Fisiologia Humana", duas vagas; Departamento de Saúde Comunitária, setores de estudo "Ciências Humanas e Sociais em Saúde Coletiva", uma vaga.

Mais informações estão no Edital nº 71/2015, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300