Procurar no portal

Edital oferta cinco vagas para professor efetivo em três departamentos

Estão abertas até 2 de junho as inscrições para o concurso público do qual trata o Edital nº 83/2015, que oferta cinco vagas para professor efetivo da UFC (classe A, com denominação adjunto-A), com lotação nos campi de Fortaleza. Veja abaixo as vagas disponíveis:

Centro de Ciências – uma vaga para o Departamento de Biologia, no setor de estudo "Botânica: Morfologia e Evolução de Embriófitas";

Centro de Tecnologia – três vagas para o Departamento de Engenharia Mecânica, sendo uma para o setor de estudo "Fabricação Integrada ao Projeto"; outra para o setor de estudo "Mecânica dos Fluidos" e a terceira para o setor de estudo "Projetos Mecânicos";

Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – uma vaga para o Departamento de Administração, no setor de estudo "Matemática e Programação Aplicadas à Ciência Atuarial e à Administração".

É exigido que os candidatos tenham título de doutor. A taxa de inscrição é de R$ 215,00. Os selecionados cumprirão carga horária de trabalho de 40 horas semanais, com regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 8.639,50.

A inscrição deve ser feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do departamento para o qual o candidato concorrerá. Os endereços, bem como outros detalhes sobre o processo seletivo, estão no edital do concurso. Mais informações pelo telefone 85 3366 7407.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300