Ofertadas mais duas vagas de professor efetivo em Fortaleza e Sobral

A UFC lançou editais de concurso público para o preenchimento de duas novas vagas de professor efetivo, sendo uma para o Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza, e outra para o Curso de Engenharia da Computação, no Campus de Sobral. As inscrições vão de 11 de maio a 9 de junho.

O Edital nº 86/2015 define o processo seletivo para a vaga ofertada pelo ICA. O cargo é de professor adjunto-A, no setor de estudo "Mídia Publicitária e Pesquisa Mercadológica", com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O candidato deve ter o título de doutor em Comunicação e diploma de graduação em Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. A taxa de inscrição é no valor de R$ 215,00, e o selecionado receberá remuneração mensal de R$ 8.639,50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 3366 9223 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Edital nº 87/2015 regulamenta o concurso para a vaga de professor auxiliar no Curso de Engenharia da Computação, do Campus da UFC em Sobral. O setor de estudo é  "Sistemas Embarcados", com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O candidato deve comprovar ser portador de diploma de graduação na área do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, e a remuneração, no valor de R$ 4.014,00. Os interessados podem obter mais detalhes sobre a seleção pelo telefone: (88) 3613 2603 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os editais estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407