Ofertadas mais cinco vagas de professor efetivo em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 103/2015, que oferta cinco vagas de professor efetivo (Adjunto-A) para os campi sediados em Fortaleza (Benfica, Pici e Porangabuçu). As inscrições ocorrerão no período de 25 de maio a 23 de junho.

Os candidatos devem ter o título de doutor e todos os selecionados serão contratados sob regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A taxa de inscrição é no valor de R$ 215,00, com remuneração inicial de R$ 8.639,50. As vagas são para as seguintes unidades e setores de estudo:

Centro de Ciências Agrárias – Departamento de Tecnologia de Alimentos, setor de estudo "Engenharia de Alimentos".

Centro de Tecnologia – Departamento de Engenharia Elétrica, uma vaga para o setor de estudo "Conversão de Energia e Máquinas Elétricas", e outra para “Instalações Elétricas e Industriais”.

Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – Departamento de Administração, setor de estudo "Instituições de Direito/Legislação Comercial e Tributária/ Legislação Trabalhista e Previdenciária".

Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem – Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, setor de estudo "Imunologia".

Mais informações no Edital nº 103/2015, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407