Labomar abre concurso para professor efetivo

Estarão abertas, no período de 15 de junho a 14 de julho, as inscrições do concurso público para uma vaga de professor efetivo do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da UFC A vaga é destinada ao setor de estudo "Oceanografia Biológica", em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Os candidatos precisam ter diploma de graduação e título de doutor em uma destas quatro áreas: Oceanografia, Ciências do Mar, Ecologia ou Botânica. A remuneração é de R$ 8.639,50.

A inscrição deverá ser feita presencialmente ou por procuração na sede do Labomar (Avenida da Abolição, 3207, Meireles) ou ainda pelos Correios, mediante Sedex a ser postado até 24 horas da data fixada para término da inscrição. As inscrições presenciais serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, é preciso apresentar requerimento dirigido ao diretor do Instituto, acompanhado de cópia autenticada de documento de identificação com foto; cópia do histórico escolar do curso de graduação e do curso de doutorado, comprovando a correlação com o setor de estudo a que se destina o concurso; além de projeto de pesquisa, em três vias, na área de Botânica Marinha e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Detalhes podem ser obtidos no Edital nº 118/2015, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407