Seleções abertas para quatro vagas de professor substituto em Fortaleza

Estarão abertas, nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, seleções para quatro vagas de professor substituto nos campi de Fortaleza. Duas vagas são para o Departamento de Matemática, uma para o de Geografia e outra para o de Medicina Clínica. Todas as vagas destinam-se a professores doutores.

No Departamento de Matemática são duas vagas com regime de trabalho de 20 horas semanais destinadas ao setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral". A remuneração é de R$ 2.983,59. Na Geografia, há vaga para o setor de estudo "Geografia Física", com regime de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 5.143,41. Já na Medicina, há uma vaga de regime 20 horas semanais para o setor de estudo "Clínica Médica / Hematologia / Semiologia". A remuneração é de R$ 2.983,59.

Os interessados devem inscrever-se nos respectivos departamentos, entre 8h e 11h ou 14h e 17h, de forma presencial ou por procuração, mediante requerimento mencionando o setor de estudo em que pretende concorrer, acompanhado de cópias autenticadas do título de doutor e do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu em que constem as disciplinas do setor de estudo pretendido, além de comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

Caso não haja interessados para alguma das seleções, ela será reaberta nos dias 4, 5 e 6 de agosto para candidatos com mestrado. Se essa situação persistir, haverá nova reabertura nos dias 7, 10 e 11 de agosto, para candidatos com graduação. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 150/2015.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407