Procurar no portal

Abertas vagas de professor substituto de Medicina, Psicologia e Enfermagem em Fortaleza

Estarão abertas, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, as inscrições para seleção visando ao preenchimento de quatro vagas de professor substituto da UFC, todas em Fortaleza. No Centro de Humanidades (CH), a vaga é para o Departamento de Psicologia, setor de estudo "Estudos básicos", com regime de trabalho de 20 horas semanais. Dos candidatos, exige-se título de doutor.

Na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), a oportunidade é para o Departamento de Enfermagem, setor de estudo "Enfermagem no processo de cuidar da criança II/Enfermagem no processo de cuidar do idoso". O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com exigência do título de doutor.

Há, ainda, duas vagas na Faculdade de Medicina. No Departamento de Cirurgia, o setor de estudo é "Cirurgia plástica/Urgências médicas/Internato", com regime de trabalho de 40 horas semanais e exigência de título de mestre. Já no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, o setor de estudo é "Fisiologia Humana", com regime de 40 horas semanais e exigência de título de doutor.

As remunerações variam de acordo com a vaga e podem ser vistas no Edital nº 167/2015, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC. No documento também estão descritas todas as informações sobre os processos seletivos.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300