Abertas 68 vagas para técnico-administrativos em quatro novos concursos públicos

A UFC anuncia a abertura de quatro editais de concurso público para provimento de técnico-administrativos em Educação nos campi de Fortaleza, Sobral e Quixadá. Serão ofertadas, ao todo, 68 vagas, distribuídas em diversos cargos para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições serão realizadas de 1º a 18 de outubro.

Através do Edital nº 190/2015, a Universidade abre uma vaga para engenheiro/engenheiro de pesca, uma para farmacêutico, uma para técnico em Agropecuária, uma para fotógrafo, uma para locutor e 13 para técnico em laboratório, sendo duas para Análises Clínicas, uma para Oceanografia, uma para Química, uma para Microbiologia, uma para Biotecnologia, uma para Laminação e corte de rochas, uma para Protótipos e fabricação, uma para Micologia, uma para Imunologia, uma para Bioquímica, Fisiologia e Farmacologia, uma para Tecnologia têxtil e confecção, uma para Multimídia e uma para Gravação e operação de áudio. Todos estes profissionais terão colocação no campus de Fortaleza. Já para o campus de Sobral, há uma vaga para técnico em laboratório/Farmacologia.

Já o Edital nº 192/2015 abre, para o campus de Fortaleza, seis vagas para administrador, duas para contador, cinco para engenheiro, sendo duas delas para a área de Engenharia Elétrica, duas para Engenharia Mecânica e uma para Engenharia de Produção, cinco para médico, das quais, duas para Clínica Médica, uma para Traumato Ortopedia, uma para Medicina do Trabalho e uma para Medicina de Urgência, uma vaga para revisor de texto, uma para tecnólogo/Biotecnologia e uma para técnico em Arquivo. Para o campus de Quixadá, está sendo ofertada uma vaga de administrador e, para o de Sobral, uma para técnico em Assuntos Educacionais.

O Edital nº 191/2015 abre concurso público para o cargo de assistente em Administração, ofertando 22 vagas para o campus de Fortaleza, sendo quatro delas destinadas para pessoas com deficiência e outras quatro para pessoas negras. Por fim, o Edital nº 193/2015 abre outras duas vagas para auxiliar em Administração, também para Fortaleza.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no site da Coordenadoria de Concursos (CCV). A data para solicitação de isenção da taxa de inscrição é de 23 a 25 de setembro.

De acordo com a coordenadora da CCV, Profª Maria de Jesus de Sá Correia, as vagas foram distribuídas em quatro editais com o objetivo de permitir ao mesmo candidato participar de mais de um certame.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV) – fone: 85 3366 9522