Concursos ofertam 17 vagas para professor efetivo da UFC

Quatro concursos públicos, todos com inscrições abertas de 19 de outubro a 17 de novembro, ofertam, ao todo, 17 vagas para professor efetivo da UFC, em campi de Fortaleza e do Interior do Estado (Quixadá e Russas).

FORTALEZA – Para os campi localizados na Capital, há sete vagas disponíveis, nas seguintes unidades acadêmicas, departamentos e setores de estudo:

Centro de Ciências – Uma vaga para o Departamento de Computação, no setor de estudo "Lógica e Aprendizado de Máquina";

Centro de Ciências Agrárias – Uma vaga para o Departamento de Economia Doméstica, no setor de estudo "Avaliação Qualitativa de Políticas Públicas";

Centro de Tecnologia – Uma vaga para o Departamento de Engenharia de Teleinformática, no setor de estudo "Robótica, Controle & Automação e Inteligência Computacional";

Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – Uma vaga para o Departamento de Economia Aplicada, no setor de estudo "Métodos Quantitativos";

Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem – Uma vaga para o Departamento de Clínica Odontológica, no setor de estudo "Odontologia Legal/Atenção Primária em Saúde/Saúde Coletiva/Estágio em Serviços do SUS";

Faculdade de Medicina – Uma vaga para o Departamento de Medicina Clínica, no setor de estudo "Clínica Médica/Neurologia/Semiologia".

Veja o edital, o programa e a tabela de títulos referentes a essas vagas.

Instituto de Cultura e Arte – Uma vaga para o setor de estudo "Mídia Publicitária e Pesquisa Mercadológica". Veja detalhes (edital, programa e tabela de títulos) da vaga.

QUIXADÁ – Cinco vagas disponíveis, nos seguintes setores de estudo: "Sistemas Distribuídos e Embarcados" (uma vaga); "Sinais, Sistemas e Teoria do Controle" (uma vaga); "Sistemas de Tempo Real" (uma vaga); "Programação para Design" (duas vagas). Veja detalhes (edital, programa e tabela de títulos) referentes às vagas para o Campus de Quixadá.

RUSSAS – Cinco vagas disponíveis, nos seguintes setores de estudo: "Geologia, Mecânica dos Solos, Fundações e Barragens" (uma vaga); "Hidráulica, Hidrologia e Saneamento" (uma vaga); "Resistência dos Materiais e Projetos" (uma vaga); "Térmica e Mecânica dos Fluidos" (uma vaga); "Administração e Engenharia Econômica" (uma vaga). Veja detalhes (edital, programa e tabela de títulos) referentes às vagas para o Campus de Russas.

Mais informações com a Divisão de Concurso e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, no telefone 85 3366 7407.

Fonte: Divisão de Concurso e Provimento da UFC – fone: 85 3366 7407