Dois editais com quatro vagas de professor substituto são lançados e é reaberta vaga em outro edital

A Universidade Federal do Ceará divulga o lançamento de dois editais de seleção para professor substituto no Campus de Fortaleza, com quatro vagas, distribuídas entre o Centro de Ciências, a Faculdade de Medicina e o Instituto de Cultura e Arte. Informa também a reabertura de outro edital, também para o Centro de Ciências, com mais uma vaga.

Através do Edital nº 2015/2015, serão selecionados três professores, sendo um para o Departamento de Matemática, no setor de estudo "Cálculo Diferenciado e Integral", com regime de 20 horas semanais, e dois para a Faculdade de Medicina, ambos com regime de 40 horas semanais. Uma das vagas é para  "Internato – Fisioterapia Musculoesquelética", no Departamento de Fisioterapia, e a outra é para "Imunologia", no Departamento de Patologia e Medicina Legal.

As inscrições  são nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Para o Departamento de Fisioterapia, é exigido o título de mestre e, para os demais, de doutor. O edital prevê datas de reabertura para outras titulações.

O Edital nº 2014/2015 abre seleção para professor substituto de "Som/Realização", no Instituto de Cultura e Arte (ICA). Com regime de 40 horas semanais, é exigido do candidato a titulação de mestre. As inscrições devem ser feitas nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

REABERTURA – O Departamento de Química Analítica e Físico-Química reabriu inscrições para a vaga de professor substituto do setor de estudo "Química Analítica", com regime de 40 horas, dentro do Edital nº 200/2015. A titulação exigida é de mestre.

Informações sobre datas das provas, documentos necessários e demais procedimentos de inscrição encontram-se nos editais.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimentos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407