Pós-Graduação em Psicologia divulga abertura de edital para mestrado e doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC divulga o edital de seleção para a turma 2016 de seu mestrado acadêmico e de seu doutorado em Psicologia. As inscrições devem ser feitas de 29 de outubro a 12 de novembro de 2015.

Estão sendo ofertadas 27 vagas para o mestrado, divididas nas seguintes linhas de pesquisa: Psicanálise e Práticas Clínicas (até três vagas), Sujeito e Cultura na Sociedade Contemporânea (até 11) e Processos Psicossociais e Vulnerabilidades Sociais (até 13). Para o doutorado, são outras 20 vagas, sendo até 11 para a linha de pesquisa Sujeito e Cultura na Sociedade Contemporânea e até nove em Processos Psicossociais e Vulnerabilidades Sociais.

O processo seletivo será realizado no período de 23 de novembro de 2015 a 3 de fevereiro de 2016, constando de três etapas, sendo as duas primeiras eliminatórias e a última classificatória.

Informações sobre datas das provas, documentos necessários e demais procedimentos de inscrição encontram-se no Edital nº 01/2015, disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC – fone: 85 3366 7661