Abertas, até 13 de novembro, inscrições para mestrado acadêmico em Saúde Pública

Estão abertas, até 13 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do mestrado acadêmico em Saúde Pública (2016.1), da Faculdade de Medicina da UFC. São oferecidas 26 vagas, nas áreas de concentração "Epidemiologia" e "Ciências Sociais, Humanas e Políticas em Saúde".

Candidatos devem realizar dois procedimentos: preencher o formulário de inscrição disponível no sistema SIGAA, aba processos seletivos stricto sensu, até às 17h do dia 13 de novembro; entregar (pessoalmente, por procuração simples ou via correio) de toda a documentação exigida na Secretaria do Curso de Mestrado Acadêmico em Saúde Pública (Departamento de Saúde Comunitária/Faculdade de Medicina/UFC – Bloco Didático, Rua Professor Costa Mendes, 1608 – 5º andar, CEP: 60430-140.

Podem participar do processo seletivo profissionais diplomados em curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde e/ou afins ao campo da Saúde Coletiva. Se o título tiver sido obtido no exterior, o diploma deverá estar devidamente revalidado no Brasil, segundo as normas vigentes. Candidatos que estão na situação de alunos do último semestre de curso de graduação poderão apresentar declaração da instituição de ensino informando sobre a sua condição. Esta declaração deverá ser obrigatoriamente substituída pelo diploma ou certificado de conclusão até o dia da matrícula do semestre 2016.1, definido de acordo com o calendário da UFC.

O processo de seleção do mestrado constará de prova escrita, apresentação de anteprojeto e avaliação de currículum vitae. O resultado será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2016. Edital de inscrições e mais informações sobre a seleção na página da Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – fone: 85 3366 8045