Mestrado em Patologia oferece 27 vagas em duas linhas de pesquisa

As inscrições para ingresso no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Patologia estarão abertas até o dia 12 de novembro. São ofertadas 27 vagas para duas linhas de pesquisa, sendo 12 para a linha Oncologia e 15 para a linha Doenças Infectoparasitárias, tendo os candidatos que optar por uma delas, indicando a sublinha de pesquisa de sua preferência.

Os interessados precisam preencher formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico do SIGAA, clicando na aba processos seletivos stricto sensu. Poderão se inscrever para o processo seletivo profissionais com graduação nas áreas das ciências médicas e biológicas. Os alunos que ainda estejam cursando o último semestre do curso de graduação devem apresentar declaração da instituição de ensino superior na qual estudam. Essa declaração deverá ser substituída pelo diploma ou certificado de conclusão até o dia da matrícula no semestre 2016.1, de acordo com o calendário da UFC.

A entrega da documentação pode ser feita pessoalmente ou via Sedex, na secretaria do Programa, no Departamento de Patologia e Medicina Legal, na Faculdade de Medicina (Rua Monsenhor Furtado, s/n, bairro Rodolfo Teófilo) das 9h às 12h e das 14h às 16h. Mais informações estão disponíveis na página do curso.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Patologia  – fones: 85 3366 8242 e 3366 8301