Procurar no portal

UFC e você contra o mosquito

UFC lança concursos públicos para 10 vagas de professor; três são para as Casas de Cultura

Logomarca utilizada para concursos A UFC divulga o lançamento de três editais de concursos públicos que selecionarão 10 professores para os campi da Universidade em Fortaleza. As inscrições deverão ser feitas no período de 5 de novembro a 4 de dezembro de 2015. Das 10 vagas, nove são para dedicação exclusiva, sendo três delas para as Casas de Cultura Estrangeira.

Através do Edital nº 220/2015, estão sendo ofertadas seis vagas, com a seguinte divisão: uma para o Centro de Humanidades, no Departamento de Ciências Sociais; uma para a Faculdade de Educação, no Departamento de Teoria e Prática do Ensino; duas para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, ambas para o Departamento de Enfermagem; e duas para a Faculdade de Medicina, sendo uma para o Departamento de Morfologia e uma para o Departamento de Saúde Comunitária. Todas as vagas são para o regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

O Edital nº 221/2015 seleciona três professores da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para as Casas de Cultura Estrangeira. As vagas estão distribuídas entre os setores de estudo: Língua e Cultura Alemã, Língua e Cultura Espanhola e Língua e Cultura Italiana, todas com regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Já o Edital nº 222/2015 cria uma vaga para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), no Curso de Finanças. O professor selecionado cumprirá regime de 20 horas semanais.

Informações sobre datas das provas, documentos necessários e demais procedimentos de inscrição encontram-se nos editais.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300