Seleção abre vagas para professor substituto de Matemática e Administração

A Universidade Federal do Ceará informa que estarão abertas, de 18 a 20 de novembro, as inscrições para a seleção de professor substituto nos departamentos de Matemática e Administração. Será ofertada uma vaga para cada uma das áreas.

De acordo com o Edital n° 232/2015, o Departamento de Matemática, ligado ao Centro de Ciências, abre uma vaga para o setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral", com regime de 40 horas semanais. O título de mestre é exigido. Caso haja abertura, poderão se inscrever candidatos com diploma de graduação, no período de 23 a 25 de novembro.

Conforme o mesmo edital, o Departamento de Administração abre vaga no setor de estudo "Filosofia e Ética na Administração", com regime de 20 horas. É exigido graduação.

Informações sobre datas das provas, documentos necessários e demais procedimentos de inscrição encontram-se no edital.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC – fone: 85 3366 7407