Ciência e Tecnologia de Alimentos inscreve para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFC está com inscrições abertas, até o dia 12 de fevereiro, para turmas de mestrado (20 vagas) e doutorado (12 vagas).

Para preencher o formulário de inscrição, o candidato deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e clicar na aba "Processos Seletivos – Stricto Sensu". Os editais também estão disponíveis no SIGAA.

A seleção do mestrado terá três etapas: prova objetiva, prova subjetiva de conhecimentos específicos e avaliação de currículo e histórico escolar.

O processo de seleção do doutorado será constituído por duas fases: apresentação e defesa do projeto de pesquisa e avaliação do Curriculum Lates. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFC – fone: 85 3366 9752