Procurar no portal

Abertas inscrições para o mestrado em Arquitetura e Urbanismo e Design

Encontram-se abertas, até 16 de maio, as inscrições do processo seletivo para o mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da UFC. Destinado a arquitetos e urbanistas, designers e profissionais de áreas afins, o programa oferta 10 vagas, a serem divididas em duas linhas de pesquisa, com ingresso previsto para agosto de 2016.

O PPGAU+D é constituído pela área de concentração "Produção do espaço urbano e arquitetônico", compreendendo a temática dos processos da urbanização e da produção do espaço urbano e arquitetônico como objeto do conhecimento e de intervenção socioespacial. Serão cinco vagas para a linha 1, "Planejamento Urbano e Design da Informação", e as outras cinco para a linha 2, "Teoria e História da Arquitetura, do Urbanismo e da Urbanização".

As inscrições deverão ser feitas on-line, via sistema SIGAA (aba Processos Seletivos / Stricto Sensu). Os residentes fora de Fortaleza podem solicitar inscrição mediante correspondência enviada pelos correios, cabendo ao candidato a responsabilidade de postá-la em tempo hábil e certificar-se da sua chegada ao PPGAU+D até as 16h de 18 de maio de 2016. Não serão aceitas inscrições via fax ou por correio eletrônico.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 27 de junho de 2016. Mais informações sobre o processo seletivo, documentos necessários e cronograma podem ser acessados no Edital nº 01/2016, também disponível no SIGAA.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC – fone: 85 3366 7956 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300