Campi de Fortaleza e Sobral abrem seleção para sete vagas de professor substituto

A Universidade Federal do Ceará inscreve, a partir do próximo dia 22, para seleção de sete vagas de professor substituto. São dois editais, sendo um com cinco vagas para os campi de Fortaleza e outro com duas colocações para o Campus de Sobral.

O Edital nº 80/2016 abre seleção para Fortaleza nas seguintes lotações: Departamento de Geologia, no setor de estudo "Geofísica"; Departamento de Arquitetura e Urbanismo, nos setores de estudo "Projeto Gráfico" e "Eletrotécnica"; e Departamento de Enfermagem, nos setores de estudo "Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança na Atenção Básica / Semiologia / Laboratório de Fundamentos de Enfermagem" e "Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas e Cirúrgicas / Enfermagem no Processo de Cuidar em Saúde Mental". As vagas são para regime de trabalho de 40 horas semanais, à exceção da destinada à "Eletrotécnica", cuja jornada é de 20 horas semanais. O período inicial de inscrição é nos dias 22, 25 e 26 de abril.

Já o Edital nº 81/2016 selecionará dois professores substitutos para o Campus da UFC em Sobral. Um deles ocupará vaga no Curso de Engenharia Elétrica, no setor de estudo "Formação Básica para Engenharia", e outro no Curso de Medicina, no setor de estudo "Semiologia / Clínica Médica / Internato". Para Engenharia, o regime de trabalho é de 40 horas semanais e, para Medicina, 20 horas semanais. O período inicial de inscrição para ambas as vagas é nos dias 22, 25 e 26 de abril, continuando nos dias 27 e 28 de abril para a vaga no Curso de Engenharia Elétrica.

Mais informações sobre os processos seletivos estão nos respectivos editais, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407