Abertas seleções para professores substitutos em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará lançou editais de seleção para professores substitutos em Fortaleza e Sobral. Na Capital, as vagas são destinadas à Faculdade de Direito e à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), com inscrições de 2 a 4 de agosto. No Campus de Sobral, a oportunidade é para o Curso de Música, com inscrições de 1º a 5 de agosto.

De acordo com o Edital nº 173/2016, a vaga da Faculdade de Direito, com regime de trabalho de 40 horas semanais, destina-se ao Departamento de Direito Processual, no setor de estudo de "Processo Civil". Exige-se dos candidatos o título de mestre. Na FEAAC, os candidatos, com título de doutor, concorrerão à vaga do Departamento de Contabilidade, setor "Legislação Empresarial", com jornada de 20 horas semanais de trabalho.

É prevista reabertura de inscrição para mestres e graduados na vacância de inscritos com doutorado ou mestrado, dependendo da vaga, de 8 a 10 de agosto. Posteriormente, graduados também poderão se inscrever, nos dias 12, 16 e 17 de agosto, no caso de ausência de candidatos com mestrado para a vaga de "Legislação Empresarial".

Conforme o Edital n° 174/2016, o Curso de Música de Sobral receberá inscrições para o setor de estudo "Educação: Legislação, Teoria e Prática Pedagógica". Exige-se dos candidatos título de graduação e a vaga ofertada tem jornada semanal de 40 horas de trabalho.

Informações sobre prazos de inscrição, documentação exigida, remuneração, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407