Seleção oferta duas vagas de professor substituto nas áreas de Arquitetura e Físico-Química

A Universidade Federal do Ceará oferta duas vagas para professor substituto através do Edital nº 185/2016. As oportunidades, com inscrições iniciais abertas no período de 24 a 26 de agosto, são para os centros de Ciências e de Tecnologia.

No Departamento de Química Analítica e Físico-Química, a vaga é para o setor de estudo "Físico-Química", com regime de trabalho de 20 horas semanais. Já no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, o setor "Percepção e Representação da Forma" oferta vaga com jornada de 40 horas semanais.

Interessados em concorrer à seleção do setor de "Físico-Química" devem ter título de doutor. Conforme o edital, são previstas reaberturas de inscrição para mestres, em caso de ausência de candidato com doutorado, e também para graduados, na vacância de inscrição de mestre. A vaga do Departamento de Arquitetura e Urbanismo exige, inicialmente, título de mestrado. A reabertura de inscrições também é prevista para graduados. As datas podem ser conferidas no quadro anexo ao edital.

Informações sobre remuneração, documentação exigida, locais de inscrição, taxas, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407