Campus de Russas oferta vaga para professor substituto

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições iniciais, de 12 a 16 de setembro, para seleção de professor substituto para o Campus de Russas. Regido pelo Edital n° 226/2016, o processo seletivo é voltado para o setor de estudo "Álgebra Linear e Cálculo".

Candidatos, que precisam apresentar título de doutor, deverão se inscrever no Laboratório do Centro de Ensaios Não-Destrutivos (CENDE), localizado no Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da UFC (1º andar do bloco 729, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza).

Com regime de 40 horas semanais de trabalho, a vaga pode ter inscrição reaberta para mestres se verificada, no término do prazo de inscrição, a inexistência de candidato com doutorado. Nesse caso, o período de reabertura será de 19 a 23 de setembro. Na ausência de candidato com título de mestre, as inscrições serão novamente abertas, de 26 a 30 de setembro, para concorrentes com diploma de graduação.

Informações sobre documentação exigida, tipos de prova, valor da remuneração, duração do contrato, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407