Seleção para Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos inscreve até 4 de outubro

Estão abertas, até 4 de outubro, as inscrições para o processo seletivo referente à turma 2017.1 do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas até 20 vagas para o curso de mestrado e até 10 vagas para o curso de doutorado, distribuídas em três linhas de pesquisa: "Ciência e Tecnologia de Produtos de Origem Animal", "Ciência e Tecnologia de Produtos de Origem Microbiana e Enzimática" e "Ciência e Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal".

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e entregar, pessoalmente, por procuração ou via Correios, a documentação exigida em seu respectivo edital. Para ter acesso aos editais, o usuário deve clicar no item "Processo Seletivos – Stricto Sensu" e, na lista que se abre, procurar os editais referentes ao mestrado e doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

ETAPAS – O processo de seleção do mestrado será constituído de três etapas: prova objetiva de conhecimentos na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos; prova subjetiva de conhecimentos na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos; avaliação de currículo e histórico escolar.

O processo de seleção do doutorado será constituído de duas etapas: apresentação e defesa do projeto de pesquisa; avaliação do currículo Lattes. Mais informações pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos – e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.