Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas abre seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 22 de novembro, ao processo de seleção de mestrado e doutorado para o período letivo 2017.1. De acordo com o Edital n° 01/2016, serão ofertadas 15 vagas para o mestrado e 12 vagas para o doutorado, distribuídas entre as linhas de pesquisa "Biologia para a Saúde" e "Farmácia Clínica e Vigilância Sanitária".

Poderão inscrever-se para a seleção de mestrado portadores de diploma de graduação em Farmácia ou áreas afins, advindos de cursos concluídos em instituições de nível superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Para a seleção de doutorado, podem inscrever-se mestres em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins, com diplomas de cursos recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os diplomas de cursos realizados no exterior devem ter validação nacional. Candidatos com necessidades especiais poderão solicitar as condições específicas para fazer as provas.

Interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), aba processos seletivos – stricto sensu.

A entrega de toda a documentação deverá ser feita em envelope lacrado, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, de 7 a 22 de novembro, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h. A documentação poderá ser entregue pessoalmente, por procuração ou pelos Correios.

Fonte: Profª Luzia Kalyne Almeida Moreira Leal, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFC – fone: 85 3366 8058