Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Mestrado em Modelagem e Métodos Quantitativos inscreve até 27 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o processo seletivo 2017.1B até o dia 27 de janeiro. São ofertadas cinco vagas remanescentes do Edital nº 01/2017 para as linhas de pesquisa "Modelagem e Análise Quantitativa" e "Inteligência Computacional e Otimização".

Para dar início ao procedimento de inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no sistema SIGAA (aba processos seletivos stricto sensu), a fim de oficializar sua candidatura. Em seguida, para completar o procedimento, o candidato deve acessar o sistema eletrônico de inscrição, ler as instruções constantes na página introdutória, preencher os campos dos formulários eletrônicos e encaminhar os documentos solicitados em formato PDF ou JPG.

O processo seletivo está estruturado em quatro etapas: rendimento acadêmico, prova escrita, arguição oral e avaliação curricular.

As áreas de interesse são: Bioestatística; Equações Diferenciais Aplicadas; Inferência e Modelagem Estatística; Inteligência Computacional; Métodos Bayesianos; Métodos Estatísticos Aplicados; Modelagem de Problemas em Redes; Modelagem e Métodos de Otimização; Modelos de Apoio à Decisão. Detalhes no edital de seleção e no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos ­ fones: 85 3366 9156 e 3366 9840 ­/ e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo