Ofertadas duas vagas para professor substituto em Fortaleza

Estarão abertas, de 25 a 27 de janeiro, as inscrições para duas seleções para professor substituto da Universidade Federal do Ceará em campi de Fortaleza. As vagas são no Centro de Ciências (CC) e na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

De acordo com o Edital n° 12/2017, a vaga do CC destina-se ao Departamento de Física, no setor de estudo "Física Geral/Ótica". É exigido dos candidatos título de doutor.

O Departamento de Economia Aplicada, na FEAAC, oferta vaga no setor "Métodos Quantitativos", com inscrições iniciais abertas somente para doutores.

Em ambas as seleções é observada a reabertura para mestres, se não houver candidato inscrito, e posteriormente para graduados, na ausência de candidato com mestrado.

Os candidatos habilitados nas duas vagas serão contratados para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Prazos, contatos dos departamentos, valores de remuneração e taxa de inscrição, entre outras informações, podem ser consultados no edital mencionado, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407