Faculdade de Direito seleciona professor substituto de Direito Constitucional

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará inscreverá, de 22 a 24 de março, candidatos à seleção de professor substituto para o Departamento de Direito Público, no setor de estudo "Direito Constitucional". Segundo o Edital nº 51/2017, a vaga exige a titulação de doutorado e oferece remuneração de R$ 3.305,07 para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais.

Podem se inscrever candidatos brasileiros ou estrangeiros (se portadores de visto permanente para o Brasil), de forma presencial ou por procuração, mediante requerimento dirigido ao chefe do departamento (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro – CEP 60035-160).

Devem acompanhar o requerimento os seguintes documentos: cópia autenticada do título de doutor; cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado), no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única referente à vaga; documento de anuência do coordenador do curso e do orientador, concordando com a carga horária mínima de 8 e máxima de 12 horas semanais, no caso de candidato aluno de Programa de Pós-Graduação stricto sensu; além de comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 82,00.

Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas ou por meio de contato com o Departamento de Direito Público, pelos telefones (85) 3366 7839 e 3366 7840 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407