Concurso para professor efetivo da Famed e do CCA recebe inscrições até 16 de agosto

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 17 de julho a 16 de agosto, para concurso público com três vagas de professor efetivo. De acordo com o Edital nº 108/2017, as oportunidades são para a Faculdade de Medicina (Famed) e para o Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Na Famed, a vaga é voltada para o Departamento de Saúde Materno-Infantil, no setor de estudo Pediatria, com jornada de 40 horas semanais. Já no CCA, as duas vagas disponíveis, com regime de trabalho de 40 horas e dedicação exclusiva, são para o Departamento de Economia Doméstica: uma para o setor Políticas Sociais, Inclusão e Diversidade, e outra para Governança, Políticas Públicas e Desenvolvimento. Todas as vagas exigem dos candidatos título de doutor.

Informações sobre documentação exigida, taxa de inscrição,  valor da remuneração, entre outras, podem ser consultadas na íntegra do edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407