Edital oferta cinco vagas para professor efetivo em Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições para concurso público de professor efetivo. De acordo com o Edital nº 116/2017, são cinco oportunidades, divididas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA) e o Centro de Tecnologia (CT), em Fortaleza, e o Campus de Russas.

No CCA, há duas vagas abertas para professor adjunto-A: uma para o setor de estudo "Planctologia" e outra para o setor "Microbiologia do Pescado".

No CT também são duas vagas: uma de professor adjunto-A para o setor de estudo "Geomática Aplicada à Engenharia" e outra de assistente-A para o setor "Projeto Arquitetônico".

Já no Campus de Russas, a vaga para professor adjunto-A é no setor de estudo "Engenharia de Software".

As inscrições devem ser feitas de 3 de agosto a 1º de setembro, com exceção da vaga do setor "Geomática Aplicada à Engenharia", cujas inscrições ocorrem de 16 de agosto a 14 de outubro. Todas as vagas exigem dos aprovados o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

Detalhes sobre pré-requisitos e valores de taxa de inscrição, entre outros, podem ser consultados no Edital nº 116/2017, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407