#Pronto,Falei! - Expectativa para a Copa do Mundo

#Viralizou, rendeu textão e treta na web!? Tudo isso é pauta para o #ProntoFalei! Esse é o novo programa da UFCTV, que traz pequenas entrevistas sobre assuntos em evidência na sociedade. A ideia é repercutir temas atuais com a comunidade acadêmica. Feito por bolsistas, sob orientação da jornalista Celina Paiva, o #ProntoFalei! é um programa semanal que está disponível no canal UFCTV no YouTube sempre às quintas-feiras. A participação ativa dos alunos no projeto faz com que eles desenvolvam múltiplas habilidades, tanto no campo pessoal, como acadêmico. No primeiro programa, o interesse dos brasileiros pela Copa do Mundo da Rússia é o tema da vez!

Produção: Celina Paiva
Reportagem: Jackson Samuel
Edição de texto: Celina Paiva
Imagens: Lamonier Rodrigues