Mostra de Cinema Peruano marca início do 28º Cine Ceará

A abertura oficial da 28ª edição do Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema acontece no dia 4 de agosto. Mas os amantes da sétima arte já podem conferir a Mostra de Cinema Peruano, que integra a programação do Festival. A abertura da Mostra aconteceu na terça-feira, 31, e segue até o dia 5 de agosto, na Caixa Cultural Fortaleza. Você pode conferir a programação completa no site do Cine Ceará.

O 28º Cine Ceará acontecerá de 04 a 11 de agosto, numa promoção da Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Casa Amarela Eusélio Oliveira, com apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Lei Estadual Nº 13.811), do Ministério da Cultura, via Secretaria do Audiovisual, da Agência Nacional do Cinema (Ancine), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secultfor. A realização é da Associação Cultural Cine Ceará e Bucanero Filmes.

Produção: Mayra Pontes
Reportagem: Letícia Amaral