Inauguração Oficial do Campus da UFC Crateús

O Campus da Universidade Federal do Ceará em Crateús já conta com 630 alunos, 37 professores e 30 servidores técnicos.
São cinco os cursos ofertados:
Ciência da Computação, Sistemas de informação e Engenharias Civil, Ambiental e de Minas.
Com infraestrutura moderna instalada em 32 hectares, o Campus da UFC em Crateús oferece além das salas de aula, cinco laboratórios, sala de videoconferência e biblioteca e restaurante universitário.
As aulas começaram no ano de 2014, mas só agora todas as salas e laboratórios ficaram completamente prontos e a inauguração foi realizada com a presença do Reitor Henry Campos e da diretora do Campus de Crateús, professora Maria Elias, no dia 06 de agosto de 2019.

Produção: Letícia Amaral e Mayra Pontes
Reportagem: Letícia Amaral