Gestores detalham ações de infraestrutura para implementação do Plano Pedagógico de Emergência

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da UFC (UFC INFRA) desenvolveu um plano que apresenta soluções para garantir a segurança de estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade quando houver o retorno às atividades presenciais.

O "Plano de Retomada às Atividades Presenciais" compõe o Plano Pedagógico de Emergência (PPE) e conta com uma série de medidas preventivas de infraestrutura, higiene e desinfecção que poderão ser aplicadas em diversos espaços físicos da Universidade.

Neste vídeo, o Superintendente da UFC Infra, Everton Parente, além da Pró-Reitora de Graduação, Ana Paula Medeiros e do Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Almir Bittencourt, esclarecem aspectos importantes do plano.

Produção e reportagem: Celina Paiva e Mayra Pontes
Edição de texto: Celina Paiva e Rute de Alencar
Revisão final: Cláudia Buhamra e Norton Falcão
Imagens: UFC Infra e Álvaro Graça Jr.
Edição de imagens: Lamonier Rodrigues