Saiba como concorrer ao Auxílio-inclusão digital da UFC

Você é estudante da Universidade Federal do Ceará (UFC) e precisa de um computador para acompanhar as aulas remotas? Então este vídeo é para você! Assista e fique sabendo quem tem direito ao Auxílio-Inclusão Digital, que prevê ajuda financeira para estudantes com vulnerabilidade socioeconômica adquirirem computador ou tablet. Serão beneficiados, no total, 1.800 estudantes que devem se inscrever no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O auxílio será no valor de R$ 1.500,00 e os estudantes selecionados devem apresentar nota fiscal após o recebimento do recurso.
O objetivo da medida é permitir que os alunos contemplados possam ter acesso contínuo às atividades remotas, em razão da pandemia de covid-19 e suspensão de atividades presenciais.

Produção: Celina Paiva
Reportagem e edição de texto: Letícia Amaral