Jornal da UFC Nº 91 - Agosto de 2018 - Ano 15

Imagem: Capa da Edição 91 do Jornal da UFC - Agosto de 2018

Ideias que se transformam em negócios: A UFC tem investido cada vez mais na formação empreendedora dos alunos, e o incentivo já tem gerado resultados animadores.

ENADE 2018: prazo para cadastro começa em agosto

Que gema é essa? Estudante do Curso de Geologia cria aparelho capaz de oferecer informações detalhadas para análise de pedras preciosas. Invenção será patenteada.

Reciclagem e descarte: Gestão ambiental da UFC dá destino útil a reagentes e utensílios de laboratório em desuso. Catálogo virtual facilita doação e aquisição de produtos.

Educar pela música: A Universidade forma, há quatro décadas, gerações de jovens na cultura musical através de práticas em orquestras e grupos de câmara.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 91 (PDF 2.44 MB - 8 páginas).